4 de janeiro de 2009

O quanto você acha que eu posso suportar ?

Nesse incansavel jogo de mentiras e verdades , fatos e opiniões . Quanto você acha qe eu posso suportar ? Parece de verdade um daqueles terriveis testes de resistência que você precisa comer coisas nojentas . E é isso que tem acontecido .. Suportar coisas nojentas . Aceitar o inaceitável , Perdoar o imperdoável . Compreeender o imcompreensível . Um teste e tanto né ? Mas assim como qualquer pessoa , tudo tem um limite . Tem hr que a gente explode mesmo e que se f**** as consequências . Porque é nesse momento que eu NÃO posso mais suportar nada , neim mais uma gota . Assim como qualqer outra coisa , pra se submeter a um desses testes de resistência é preciso paciência , e muita vontade de chegar ao final . Mas acima de tudo é preciso que valha a pena . E será que eu posso mesmo suportar ?

então ....

2 comentários:

Tio Tatu disse...

Pode sim.
Tanto pode, que um exemplo disso eh o fato de que, quanto mais vc exercita seus musculos, mais fortes eles ficam. ^^
Oq quero dizer com isso?
Simples!
Cada um dos obstáculos que são colocados em nosso caminho, não parou ali por acaso. E sim para fazer com que vc desperte para a idéia de que quanto mais vc se esforçar pra superar um degrau, masi forte vc sairá para enfrentar o proximo.

Todos nós temos problemas e: "Somente o dono da dor, sabe o quanto ela dói".

Portanto, seja a CURA para a sua doença. Seja a CICATRIZAÇÃO para a sua ferida. Seja a VITÓRIA para seus desafios.

E eu?

Eu serei aquele a te esperar na linha de chegada, com os braços abertos a lhe receber.

thais m. disse...

Puta que pariu , eu neim sei o que eu posso dizer pra você sabia ? Você me diz umas coisas que me fazem muito bem . Curti essa coisa de ser a cura pra minha doença , a Cicatrização da minha ferida . Afinal .. querer É poder .
Você ? Você sempre vai ser aquele mais queridão da Bahia toda .

 

Blog Template by SuckMyLolly.com