11 de janeiro de 2009

Não importa qual seja a verdade , cada um enxerga aquilo que quer

Todo mundo me acha uma boba , tipica menina inocente que acredita em boa parte daquilo que falam . E talvez eu seja mesmo. Aos olhos de todo mundo , eu não faço questão que as pessoas enxerguem de outro jeito . Porque pra mim, verdade é aquilo que eu acredito e não aquilo que querem que eu acredite . Todo mundo deduz que eu não saiba , e isso não me irrita . Confesso que as vezes é legal ver a cara de todo mundo pensando ' coitada , mal sabe ela ' . Coitado de quem pensa assim ; porque eu sei muito mais do que todo mundo junto . Nada nessa vida fica escondido ou oculto pra sempre . E se tratando de mágoas , não preciso procurar , não corro atras delas , e msmo que as vezes a verdade insista em bater na porta , a gente deixa um bilhetinho e pede pra ela voltar outra hora . Eu sei que no fundo do coração , todas as minhas verdades estão ali , expostas .. como feridas na alma que não cicatrizam nunca .. mas eu não preciso mexer nelas pra saber que elas existem tão pouco ficar demonstrando a todos que eu sei , que não sou boba e que vou virar o jogo logo logo . Eu preciso ter consciência , e se for pra provar algo pra alguém que seja pra mim . E se tratando de perdoar, descobrir verdades tem consequencias , boas ou ruins [ cabe a cada um escolher ] . A cada dia que eu escolho desvendar as verdades da minha vida , aceito toda a bagagem que elas trazem .. sem perguntar antes qual será a proporção , ou se tem devolução rs.. Apenas aceito . Muito complicado essa coisa de verdades , tem hora que cansa e dá vontade de vc deletar tudo que um dia descobriu .. mas ai já é tarde .
Assim como descobrir , dizer verdades é uma brincadeira de sérios riscos , você jamais saberá onde é o fim da linha , e isso é MUITO perigoso . Você pode dizer verdades sorrindo , brincando e mudar o rumo da sua vida , já pensou ?
Eu queria mesmo que todas as verdades que eu tenho guardads comigo , fizessem alguma diferença , mudassem algo e me tornasse melhor , mas acho que isso é impossível .. sendo assim vou guarda-las já que não importa a ninguém . Acho que pouquíssimas coisas são tão pessoais quanto isso . Dá licença ?
.. eu te permito acreditar naquilo que quiser , e achar de mim qualquer coisa ..
porque na verdade , NÃO ME IMPORTA MAIS (:

Nenhum comentário:

 

Blog Template by SuckMyLolly.com